Uma nova série dos Estados Unidos, vem fazendo um sucesso muito grande aqui no Brasil , eu e todos os meus amigos assistimos e já virou uma febre e uma mania.
O seriado conta a vida de um menino Negro que se chama Chris, por ser muito azarado ele sempre se mete em apuros, em casa no trabalho e principalmente no seu colégio.
Ele mora com sua família em Bedford-Stuyversant, bairro do distritu de Grooklyn em Nova York. Drew é o irmão do meio, mais alto e confiante do que Chris. Ele sabe fazer de tudo um pouco: cantar, dançar e sempre se da bem com as meninas e nunca leva a culpa de nada, pois ele sempre costuma falar uma frase que o ajuda - Não fui eu.
Sua irmã Tonya a caçula da família sempre está disposta a infernizar Chris e sempre fica com a imagem de boa moça.
Rochelle é a mãe, sempre estressada faz o trabalho doméstico e exige o melhor dos filhos, mas ama a sua família e tem certeza que é a mãe que seus filhos precisam.
Julius o patriarca da família, tem dois empregos e faz de tudo para sustentar a casa.
Ele sempre sabe o preço de qualquer coisa e adora assistir novelas.
Greg é o único amigo de Chris, bastante inteligente é sempre provocado junto com o amigo pelo mau caráter do colégio, Joey Caruso, um menino racista e mal educado, anda sempre acompanhado de amigos para surrar os elementos que bem entende principalmente Chris, do qual nunca chama pelo o nome e sim por apelidos como: Asfalto, negrinho etc... . O seriado de uma forma polemica mostra a realidade dos Estados Unidos de uma forma engraçada, mostrando sempre o preconceito racial e a violência que ainda existem em muitos lugares.
Com certeza ele deu certo aqui no Brasil, e creio que muitas pessoas se identifiquem com alguma coisa, principalmente com algum personagem ou problemas falados em cada capitulo.
Eu amo, e já sou mais uma fã de: Everybody Hates Chris s2.








