É que às vezes eu fico pensando, cara como eu sou? Um blog, ótima oportunidade para falar como eu sou, ou tirar duvidas do que vocês acham que eu gosto, ou de repente mais uma oportunidade para eu ganhar admiradores, ou quem sabe até mais gente para continuar me odiando.
Bom, minha comida favorita é estrogonofe de frango, amo chocolate, balas e não sei viver sem minha coca cola. Não sou fresca por isso, não sou patricinha. Não vejo problema em fazer programas de índio, desde que eu esteja na companhia dos meus amigos, não tem problema. Eu amava Funk, mais sabe, teve um dia que eu parei para pensar: Porque gostar de Funk? Só ouvir Funk? Cara depois de passar um tempo refletindo, eu pensei e cheguei a uma única conclusão: Funk não é pra mim, pois a maioria das letras são bastante depravada, e eu não quero ser mais uma carioca como 100% das pessoas que gostam de dançar, cantar e ouvir esse tipo de coisa.
Bom eu gosto mesmo é de ouvir um bom rep. A isso sim é musica boa, se você nunca ouviu esse estilo de musica procure experimentar, até porque comigo foi amor a primeira “ouvida”. Cara, sim é eu gosto de Bandas Toscas, como CINE, mas só para deixar bem claro eu odeio RESTART! E eu sonho em casar com o DH o vocalista da Banda Cine, afinal ele é perfeito.
Eu amo a DIVA Gabriela Sampaio, não descobri até hoje um passa tempo melhor do que ficar vendo as fotos da DIVA do FAKE durante horas no computador. No meu final de semana eu não abro mão de forma alguma de ver o meu Pânico na TV. E nos dias da semana, fico horas vendo o canal Multishow, amo ver os clipes como o da Lady Gaga, Amy Winehouse e um dos meus programas de TV favoritos depois do Pânico é claro, é o CILADA, nossa como é divertido, afinal eu sou maior fã do Bruno Mazzeo.
No meu colégio, eu gosto de todos os meus amigos e a aula que eu mais gosto é a de Artes, até hoje tento achar uma resposta concreta, do porque todas as professoras de Artes que eu tive, todas sem exceção não são muito normais. Eu amo meus acessórios, como minhas roupas ultra arco ires, meus cadarcinhos, meus três anéis. E duas das coisas que eu uso e gosto mais, é a minha colerinha preta e minha fitinha com as cores do reggae. Não sou muito diferente das meninas normais, e também não sou tão complicada de entender, não sou um jogo, mais se você estiver disposto (a) a tentar me conquistar só posso afirmar que: não é tão complicado assim me entender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário